segunda-feira, 16 de abril de 2018


Raças permitidas :

Moroi - Seriam a espécie de vampiros do 'bem'. Se alimentam de comida normal e de sangue humano, porém, não matam o humano fornecedor. Possuem certa resistência ao sol. Os Moroi praticam magia, podendo utilizar 5 elementos: Água, Fogo, Terra, Ar e Espírito. Eles nascem apenas do cruzamento entre Morois. Além de seus elementos, tem a capacidade de ler mentes, escutar os mínimos sussurros a distancia, assim como tem uma força sobrenatural, podendo faze-los mais fortes que ouras espécies, e tem uma rapidez 10 x mais rápido que qualquer velocidade.

Strigoi - Seriam como opostos aos Moroi, sendo os vampiros do 'mal'. Se alimentam apenas de sangue humano, matando sua vítima, sendo mortos-vivos. Não podem ficar expostos à luz solar e também, quando um Moroi vira Strigoi, perde sua magia. Moroi, humanos ou Damphiros podem se tornar Strigoi. Para um Moroi transformar-se em um Strigoi, deve drenar totalmente o sangue de alguém, tanto um humano quanto um Damphiros, é necessário um Strigoi drena-lo e depois alimentá-lo com seu sangue. Strigoi possuem pele extremamente branca, e círculos vermelhos em seus olhos. Possuem força e velocidade extremas. Os Strigoi do rpg poderão postar dia e noite só que de dia apenas em locais fechados como becos , casas , tuneis e etc , se caso um Moroi sair das redondezas da São Vladimir correra o risco de ser morto por um Strigoi que tem total direito de mata-lo por estar fora da escola

Damphiro - São meio vampiros e meio humanos. Não se alimentam de sangue humano, apenas de comida comum. Podem pisar em solo sagrado e se expor à luz solar, sem nenhum problema. Nascem do cruzamento entre um Damphiro e um Moroi, deste modo, não reproduzem entre si. São, na maioria das vezes, guardiões de Moroi.

Duplicatas/Copias - São copias de outros vampiros sendo da espécie Moroi, eles tem a mesma aparência, mesma voz, poderes entre outras coisas.....Sendo que não podem se matarem, apenas feri-los um ao outro.

http://academiaparavamps.weebly.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário